sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Discos para Download - Red Hot Chili Peppers – I’m With You


Depois de um hiato de cinco anos, os americanos do Red Hot Chili Peppers lançaram um novo álbum de músicas inéditas, intitulado “I´m whith you”.

A formação que gravou este disco foi formada por Anthony Kiedis (vocal), Flea (baixo), Chad Smith (bacteria) e Josh Klinghoffer (guitarra), substituindo o genial John Frusciante.

De uma maneira geral, este é um disco bem “mais ou menos”, com poucas canções de real potencial. Os destaques, na minha opinião, ficam por conta de “The Adventures of Rain Dance Maggie”, “Monarchy of Roses” e  “Brenda’s Death Song”.

Nesta bolacha, percebe-se rapidamente que o guitarrista John Frusciante fez muita falta, ainda que seu substituto seja muito talentoso também.

O Red Hot Chili Peppers é uma das bandas mais bem sucedidas da história do rock, com mais de 60 milhões de discos vendidos pelo mundo todo, vencedora de seis Grammys e recordista na quantidade de hits emplacados em primeiro lugar nas rádios alternativas: um total de 11, que somam 81 semanas de liderança nas paradas.

Confira o tracklist  e o link para download do álbum logo abaixo e aproveite!

Tracklist:
01 – Monarchy Of Roses
02 – Factory Of Faith
03 – Brendan’s Death Song
04 – Ethiopia
05 – Annie Wants A Baby
06 – Look Around
07 – The Adventures of Rain Dance Maggie
08 – Did I Let You Know
09 – Goodbye Hooray
10 – Happiness Loves Company
11 – Police Station
12 – Even You Brutus
13 – Meet Me At The Corner
14 – Dance, Dance, Dance

Link para download: http://migre.me/5EJ7y

2 comentários: